Crítica - Quero Matar Meu Chefe (2011)
- lospalmitoscriticos
- 10 de dez. de 2014
- 2 min de leitura
Nome Original : Horrible Bosses
Diretor : Seth Gordon
Roteiro : Michael Markowitz
Atores : Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Kevin Spacey, Jennifer Aniston...
“Quero Matar Meu Chefe” conta a história de três amigos que odeiam seus chefes e após uma noite em um bar decidem matá-los para melhorarem um pouco a vida.
Jason Bateman interpreta Nick Hendricks, que tolera todas as atitudes de seu chefe porque tem certeza que irá ser promovido, descobrir que não foi promovido, somando com mais algumas rudes atitudes de seu chefe (uma ótima interpretação de Kevin Spacey) acaba com a paciência de Nick.
Charlie Day interpreta Dale Arbus, um assistente de dentista que ama sua noiva, ama ao ponto de ter que matar sua chefe, Dr. Julia Harris (Jennifer Aniston), “só” porque ela assedia ele todo dia.
Kurt Buckman é intepretado por Jason Sudeikis, Kurt ama seu emprego, ele é muito feliz até seu chefe morrer e o herdeiro idiota assumir a empresa onde ele trabalha.
O filme segue com situações bem inusitadas, o roteiro é bem construído, podemos dizer que tudo é bem feito no filme mas faltou o principal para um filme de comédia : risadas. Não consegui rir muito do filme mas gostei bastante, os chefes realmente são odiosos (menos a Dr. Julia), os personagens principais têm características próprias (facilitando uma sequência).
“Quero Matar Meu Chefe” é um bom filme para passar o tempo, uma coisa bem legal é o GPS indiano (ótima sacada) e o chefe de Kurt. Poderia mais, história bacana que faltou o principal mas nem por isso deixa de ser um filme bem legal de se assistir.
Nota : 7/10
Postado por Lucas!

Opmerkingen