Opinião - How I Met Your Mother - 1° Temporada
- Luna
- 28 de dez. de 2014
- 2 min de leitura

How I Met Your Mother - 1° Temporada
# 22 Episódios de aproximadamente 22 minutos cada.
Elenco ; Josh Radnor, Jason Segel, Alyson Hannigan, Neil Patrick Harris, Cobie Smulders
A série da CBS é realmente boa! Demorou pra me conquistar, apesar de toda a fama, mas quando conseguiu, foi fácil viciar nela. A história que Ted (Josh Radnor) conta para seus filhos é doce e leve, bem naquele formato de sitcom que a gente já está acostumado, com um toque de Friends (As aventuras de uma turma em Nova York e seus personagens carismáticos não poderiam deixar de lembrar a clássica série), mas com algo a mais, uma liberdade de roteiro um pouco mais adulta. Ted é um jovem que procura a mulher de sua vida, uma missão um pouco dificil pra ele, mas ele conta com seus fiéis amigos : Marshall (Jason Segel) e sua noiva Lily (Alyson Hannigan), Barney (Neil Patrick Harris), e a garota que Ted conhece e se apaixona logo no primeiro episódio, Robin(Cobie Smulders). A temporada, apesar das voltas que dá, girou mesmo em torno do casal Robin e Ted . Apesar de fofos, não consegui realmente torcer por eles de verdade, mas era inevitável que algo rolasse entre eles, e mesmo com a existência de outra garota na vida de Ted, a Vitória, nada o impediu de terminar a temporada ao lado de Robin.
Me apaixonei pelo Barney. Gente, como ele pode ser tão incrível? São as piadas dele que me fazem rir de verdade com essa série, um papel que deveria se do Ted, mas acaba não sendo. O episodio “Noite do Jogo - 1x05” foi o ponto alto dele; ver que no passado ele foi uma pessoa completamente diferente nos aproxima do personagem, e ao mesmo tempo, faz Barney se destacar de vez.
Sem falar no casal Marshall e Lily, que são perfeitos. Meu Deus, quanto amor nesses dois. Aquele casal da tv que todo mundo olha e pensa “eu quero ser assim”, sem falar que eles são hilários. O último episódio da temporada não terminou muito bem para eles, mas eu não acredito que eles ficarão assim por muito tempo.
O que eu espero da segunda temporada? Tudo, absolutamente tudo! E ela funciona tão bem comigo que eu ainda nem me preocupo em conhecer logo a mãe da série, que deveria ser o foco, mas não é. O foco é a vida de Ted, cercada por seus amigos e cheia de desventuras na Big Apple. A série vale a pena, porque conta uma história divertida e que conta uma fase de um grupo de amigos, e eu adoro isso.
Nota : 4,5/5
Comments