Crítica - Tucker e Dale Contra o Mundo (2010)
- lospalmitoscriticos
- 11 de dez. de 2014
- 2 min de leitura
Nome Original : Tucker & Dale Vs Evil
Diretor : Eli Craig
Roteiro : Eli Craig
Atores : Alan Tudyk, Tyler Labine, Katrina Bowden, Jesse Moss e Chelan Simmons.
“Tucker e Dale contra o mal” brinca com todos os filmes de assassinos em cabanas na floresta. Tucker e Dale são dois caipiras que finalmente compram uma cabana no meio da floresta para passarem as férias só que na primeira ida até a cabana, um grupo de adolescentes começa a desconfiar deles, até que uma menina do grupo some (ela é salva por Tucker e Dale).
Com o sumiço de uma do grupo os jovens deduzem que Tucker e Dale a raptaram, eles começam a fazer planos para invadir a cabana de Tucker e Dale e resgatá-la. Os garotos vão morrendo um a um cada vez que tentam atacar os caipiras, e cada vez que um morre a desconfiança e ódio cresce.
O filme é bem legal, os caipiras ficam se perguntando por que que os adolescentes sempre vão à florestas para suicídios enquanto os adolescentes vão ficando apavorados. No meio dessa guerrinha temos o amor não correspondido de Dale com a menina salva.
No meio do filme aparece um policial para verificar e também acaba mal para ele. No final temos uma reviravolta e cenas típicas de filmes de assassino na floresta.
“Tucker e Dale Contra o Mal” consegue ser uma feliz paródia sobre esse gênero tão usado na indústria do cinema, a graça do filme está nos caipiras que são bem despreocupados mesmo com várias mortes acontecendo e na divergência entre caipiras e os adolescentes. O filme é uma boa paródia do começo ao fim e até acho que deviam ter mais filmes com Tucker e Dale parodiando outras áreas do terror.
Nota : 7/10
Postado por Lucas!

Comentarios